28 de fevereiro de 2015

Lembrancinha - Pão de mel!

Aprendi a fazer pão de mel!! Hummm

E é claro que não resisti e dei um toque de artesanato no pãozinho... rsrs

É ou não é uma ótima opção para lembrancinha!?!




O recheio é de doce de leite 
feito com "Leite Moça" cozido!
Divino!!


Minha sobrinha linda, Manu, confeitou alguns pães com corações!
 Ficaram super fofos!






Saindo do forno...




E aqui as fotinhos que recebi das meninas comendo o pão de mel!


Prima Alê!


Eu  amo produzir!

Pode ser com tecido de algodão, com feltro ou com MDF.

 Ultimamente tenho me aventurado na cozinha 
com ovos, farinha e chocolate ou ovos, farinha e mandioquinha!! 

No ateliê ou na cozinha, o gostoso é fazer!!

Mas, mais gostoso do que fazer, é receber o carinho de quem gosta do que a gente faz!
 Por isso adorei receber as fotinhos das meninas comendo o pão de mel!!

Acho até que vou criar um concurso: "Garota Pão de Mel"... rsrsrsrsrs

Obrigada pelo carinho, Audrey Costa (mãe da Rafa e da Bia), Juliana Degrande 
e Alessandra Fonseca Moreira! 

Beijokas!!


4 comentários:

  1. Oi Juliana :)
    Sempre venho aqui no seu cantinho e nunca deixo um comentário
    (que feio! rs)....mas ai você foi lá no meu e deixou um comentário carinhoso, não podia deixar de vir aqui agradecer, ainda mais você que faz mimos lindos!!!
    Te achei através da Érica rs
    As vezes no corre do dia a gente passa rapinho né...rs
    Quase ninguém mais atualiza os blogs p causa das redes sociais....

    Vim aqui babar mais um pouco nos seus trabalhos impecáveis e que inspiram muito ;)
    super bjs

    Dri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!! Obrigada pelo carinho!!

      Sei como é a correria do dia a dia! rsrsrs Temos que produzir, fotografar, publicar nas redes e no blog e sobre pouco tempo para os recadinhos!!

      Mas fico feliz que goste do blog!! Visite sempre!!

      Beijokas!!!

      Excluir
  2. Estou dando um tempo de tudo e vou fechar o blog mas tenha certeza que irei vir aqui visitar seu blog ou ir no face da mamis e visitar sua página não gosto de face kkkk
    Super bjs

    Dri :)

    ResponderExcluir
  3. Ah! Não acredito que você vai nos abandonar, Dri... :(
    Mantenha contato por e-mail ou pelo face da mamis, tá!!
    Espero que volte logo!!
    Bjbj

    ResponderExcluir